Eu caí na contradição amor X liberdade!
Essa falsa impressão inicial de que o amor liberta. O amor muitas vezes prende, oprime, causa dependência extrema, e é isso que faz com que os relacionamentos se tornem monótonos, vazios de segurança e cheios de cotidiano. Para que existam dois, antes devem existir o 1 + 1, partes distintas que se completam, mas que jamais se fundem por completo, fazendo com que um dos dois se sinta nulo, menos importante para si mesmo ou colocando o outro acima de seu próprio bem estar.
É preciso estar atento, o amor faz bem pra qualquer um, em quantidades essenciais. Em demasia, como em qualquer outra situação de extremo, pode causar danos.Estou amando, acho que em demasia!Talvez seja a hora de me atentar, talvez seja a hora de estacionar, olhar pra dentro e me cuidar.
A verdade é que o que eu sinto, jamais senti antes.
E tudo que é novo assusta, e tudo que é novo surpreende.
Amar é fundamental, mas antes a si mesmo!
2 comentários:
Ola!
Realmente , as vezes o amor nos prende e muito.
Mas, não é por isso que devemos deixar de amar , ou amar menos, mas sim vermos que o amor faz parte de nós em relação a alguém e não depende exclusivamente do outro para existir, assim sendo, o amor não é uma prisão ou a chave da cadeia é simplismente um sentimento que nos afeiçõa profundamente á alguém.
E como você disse, e muito bem dito, devemos nos amar em 1º lugar, assim daremos amor e respeito na medida mais certa possivel.
Obrigado pela visita e pelo comentario em meu blog.
Beijo :D
é...conflitos internos são dificeis d se lidar
mas o mais ificil ainda é reconhece-los...
e a tempo...
hoje dia da luta mundial contra corrupção..
pensei em sairmos pelas ruas com dinheiro dentro da cueca ou calcinha e depois que terminar retirar as notas sujas e lava-las devidamente....
abração;;ótima quinta e sempre digo q o fds tá chegando.mas desta vez é o ano novo..eita como passa 'Ligeru'..
Fui.##
Postar um comentário